terça-feira, 13 de março de 2012

Outro engenheiro morto por ladrões em Fortaleza

O assassinato de um engenheiro tornou-se mais um caso misterioso a ser esclarecido pela Polícia Civil cearense, através da sua Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Este foi o segundo engenheiro morto em circunstâncias de roubo em Fortaleza em 11 dias. Na tarde do dia 1º, o engenheiro civil Kelbson Diógenes Nogueira, 29, foi baleado por ladrões no estacionamento do Banco Itaú, na Avenida 13 de Maio, no Bairro de Fátima, durante uma ´saidinha´ bancária. Os ladrões roubaram da vítima R$ 19 mil.

O crime

O segundo caso ocorreu no fim da manhã de ontem, quando o corpo do engenheiro Jenner Souza dos Santos, 50, foi encontrado dentro de seu veículo, um Punto de cor preta, parado dentro de um terreno baldio, em local ermo, na Rua Enes Souza, no Parque Santa Maria, na Grande Messejana.

Segundo apurou a Polícia, o engenheiro havia saído de sua microempresa e avisado aos funcionários que iria realizar várias tarefas, entre elas, iria a um banco. No entanto, os policiais não sabem ainda se o engenheiro chegou a fazer algum saque.

Quando a Polícia chegou no local, encontrou a carteira da vítima no piso do carro. Todos os documentos estavam lá, mas não havia dinheiro. A aliança e o relógio do engenheiro também estavam intactos. Mesmo assim, a principal suspeita da Polícia é de que Jenner possa ter sido vítima de um latrocínio.

Um comentário:

  1. ESPERAMOS QUE A POLICIA DE CEARA DESCUBRA A AUTORIA DESTE LATROCINIO, POIS, A VIDA É O MAIOR PATRIMONIO DE TODOS NÓS. JENER FOI MEU AMIGO, UMA PESSOA ESPETACULAR E SINTO MUITO PELO QUE ACONTECEU. QUE DEUS O TENHA E MUITA FORÇA PARA SUA ESPOSA E FAMILIA.
    RAIMUNDO CANÇADO ROSADO(MUNDINHO DE BOM DESPACHO/MG)

    ResponderExcluir