A Polícia Militar do Ceará prendeu três suspeitos de compor uma quadrilha de assaltos a lojas em cidades do interior do estado. De acordo com o coronel Gomes Filho, do Comando de Policiamento do Interior, outros dois suspeitos de fazer parte da quadrilha foram identificados e estão "encurralados" por policiais.
"Eles estão cercados na cidade de Ararendá e já sabemos onde estão. Devemos fazer a prisão ainda hoje [sexta-feira]", diz Gomes Filho. Dos três homens presos, um tem passagem policial por crime de homicídio, um outro de assalto; o terceiro suspeito ainda não foi identificado.
Ainda de acordo com o Comando de Policiamento do Interior, os suspeitos são autores de um assalto a uma loja em Russas, assalto a hóspedes de pousadas Ibiapina, Ipu e Ararendá. O grupo é suspeito também de roubo a joalherias e outros comércios em pelo menos seis cidades do interior do Ceará.
Os três suspeitos foram presos em flagrante com três revólveres. A polícia vai investigar se os suspeitos praticaram outros crimes em cidades do Ceará e há quanto tempo atuavam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário