quarta-feira, 25 de abril de 2012

Flamengo apresenta Wellington Silva, novo lateral direito

Treinos pela manhã, cobrador de van à tarde, estudante à noite. Por um bom tempo, a rotina que faz parte da vida de muitos brasileiros também foi a de um jogador de futebol. Wellington, de 24 anos, agora Wellington Silva, foi apresentado no fim da manhã desta quarta-feira como novo lateral-direito do Flamengo. Entrou na sala de entrevistas com um largo sorriso, na companhia do vice de futebol Paulo César Coutinho. Por enquanto, vestiu a camisa 10, sem nome, mas chega para ser o substituto imediato de Léo Moura. Segundo ele, seu maior ídolo. 

Natural de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, Wellington, que defendeu o Resende no Campeonato Carioca, assinou contrato até o fim do ano, já com opção de compra do restante dos direitos com preço pré-fixado. O Rubro-Negro adquiriu 50% dos direitos do jogador. 

Além do Resende, o jogador defendeu na carreira o Sendas, Grêmio, Olaria e Madureira. Antes de vingar na profissão, trabalhou como cobrador de van. Acordava cedo e se dividia entre treinos e a escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário