segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pistoleiro Cearense acusado de 20 mortes é preso no Pernambuco


Um dos pistoleiros mais procurados pela Polícia no Ceará acabou sendo capturado, no fim de semana, no Estado de Pernambuco. Acusado de 20 assassinatos na Região do Vale do Jaguaribe, o bandido confessa dez. Danilo Costa de Oliveira, matador de aluguel que era caçado pelos delegados Edmar Bezerra Granja e Vera Granja, foi preso numa operação das Polícias do Ceará e de Pernambuco no Município de Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana de Recife (RMR), e deve ser trazido para Fortaleza nas próximas horas.

Danilo é fugitivo da cadeia pública do Município de Morada Nova (163Km de Fortaleza) e acusado de ter assassinado várias pessoas nas cidades de Jaguaribara, Jaguaribe e Morada Nova. Responde também por assaltos e é suspeito de participação direta na morte de um político da cidade de Jaguaretama.

Vereador

A vítima foi o vereador Marcos Rogério Machado de Lima, o ´Marcão´ (PRB), 32, baleado dentro da Câmara Municipal daquela cidade na tarde de 19 de setembro do ano passado. Na mesma ocasião, outro vereador, José Antônio Lopes Pereira (PMDB), 32, ficou ferido. Conforme a Polícia, Danilo é comparsa de outros dois bandidos perigosos que atuam na Região do Vale do Jaguaribe. Trata-se de Francinildo Alves da Silva, o ´Pinguim do Limoeiro´; e Sebastião Ismael Diógenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário