domingo, 20 de maio de 2012

Estudante de jornalismo morre em acidente de moto e população tenta linchar motorista

A estudante de jornalismo Dayane Oliveira da Silva, 22 anos, morreu em uma colisão da moto conduzida por ela e um carro-forte, na avenida Bernardo Manuel, nas proximidades do Aeroporto Pinto Martins, bairro Serrinha, em Fortaleza. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (18).

A jovem estava acompanhada da sogra, Francisca Zilene, quando o carro-forte fez uma conversão em direção ao viaduto que leva para o aeroporto. Ao perceber que a colisão seria inevitável, a universitária perdeu o controle da moto e caiu embaixo do carro-forte, tendo morte imediata. A sogra foi jogada para o outro lado e escapou com vida.

Confusão
De acordo com populares, o motorista do carro, que não foi identificado, teria tentado sair do local, mas o veículo foi impedido pela própria moto que estava debaixo dele. Revoltados, moradores da região pediram que o motorista saísse de dentro do carro. Com a recusa do condutor, o clima ficou tenso.

Após a chegada do advogado da empresa proprietária do veículo a situação ficou fora de controle. Moradores e familiares da vítima tentaram tirar o motorista do carro, que é blindado, com ameaças de linchamento.

Mesmo a chegada da polícia não foi suficiente para acalmar os ânimos. Populares chegaram a entrar em conflito com policiais, houve correria e pedras foram jogadas contra o carro-forte.

Segundo a polícia, ainda não é possível determinar quem foi o resposável pelo acidente. Um laudo pericial deverá esclarecer o caso em até 30 dias.

Dayanne iria se formar em julho próximo e pretendia casar-se ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário