quinta-feira, 3 de maio de 2012

Homem é preso ao visitar parente na Delegacia de Jaguaribe


Ao dirigir-se até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Jaguaribe para visitar um parente preso por conduzir moto em estado de embriaguez, um homem acaba sendo preso por mandado de prisão expedido em Minas Gerais.  

O caso aconteceu da tarde desta quarta-feira (2). Francisco Hamilton Alexandre da Silva foi flagrado por policiais realizando acrobacias em uma motocicleta no Distrito de Feiticeiro, em Jaguaribe.

Ao ser flagrado pela PM, demonstrando sintomas de embriaguês, foi submetido ao teste do bafômetro o qual resultou em 0.81g/L, característico como passivo de prisão em flagrante.

O infrator foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Jaguaribe, onde foi autuado em flagrante pelas condutas de embriaguez ao volante e conduzir veículo automotor em via pública, sem ser habilitado, gerando perigo de dano.

Minutos depois compareceu à unidade Francisco Edilson Parente do Távora, afirmando possuir parentesco com Francisco Hamilton, e acabou também sendo detido, pois consta em seu desfavor um Mandado de Prisão Civil expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Pouso Alegre-MG, com relação a pensão alimentícia. Agora, os dois encontram-se detidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário