quarta-feira, 9 de maio de 2012

Secretário de cultura de Acopiara tenta ridicularizar blogueiros


Blog hoje é uma ferramenta de grande importância na área da informação. Que pena que existem pessoas que não reconhecem esse instrumento informativo e por motivos pessoais tentam ridicularizar essa importante ferramenta de informação.

O secretário da Cultura da cidade de Acopiara, Idalmi Pinho, tentando atingir o blogueiro Lindomar Rodrigues (um dos blogueiros de maior credibilidade do Ceará), está usando o Facebook para agir de forma desrespeitosa com os blogs. Na boca do  secretário da Cultura da cidade de Acopiara Idalmi Pinho,  blog é “boga” e agora o “homem” não tira o boga da boca.

Blogueiros da região estão sentindo-se ofendidos com o boga do secretário da Cultura da cidade de Acopiara Idalmi Pinho, que está agindo com desrespeito para com os mesmos.

Em tempo

Se ao invés de está perdendo tempo com bobagens no Facebook, o nobre secretário fosse trabalhar, talvez podesse dá alguma contribuição à cultra de Acopiara , o que eu acho muito difícil.

Um comentário:

  1. esses caras são o que hein? eles se acham o dono da verdade é? se acham os coronéis de decadas de 70 é? o povo hoje vive em democracia, esses babacas que soquem o dimdim que eles tem no boga deles, o dimdim deles só servem pra enganar o povo que nem mais isso querem, recebem e enganam eles. otários. se não fossem esses blogs ACOPIARA seria esquecida das malacutaias desses safados.

    ResponderExcluir