terça-feira, 22 de maio de 2012

Três menores e um maior matam jovem de 18 anos com 34 facadas em Banabuiú

A Polícia Militar prendeu quatro elementos acusados de participação em um crime na cidade de Banabuiú, no Sertão Central cearense. Delito com requintes de crueldade pela forma que foi consumada.

Populares encontraram um jovem morto no bairro Alto Alegre, sendo identificado como, A. S. L., 18 anos, que apresentava perfurações provavelmente de faca, a polícia tomando conhecimento do fato compareceu aolocal, e através de informações de populares descobriu que a vitima havia saído na noite do domingo para um evento festivo, e que na madrugada de segunda-feira, 21, foi visto quatro indivíduos em perseguição ao mesmo.

Os quatro foram identificados e detidos: o pedreiro Francisco Kerlan Lopes de Lima, 23 anos, residente no Centro de Fortaleza, em companhia do irmão menor de idade de 17 anos, e do outro menor de 13 anos, o quarto acusado ainda conseguiu fugir, sendo capturado pela na localidade de Governo 1, se tratando do também menor de 17 anos. Todos os acusados foram encontrados na residência dos dois primeiros elementos com duas facas sujas de sangue. Os quatro foram conduzidos à delegacia Municipal de Banabuiú, e apresentados ao Delegado Dr. Leonardo, para adoção das medidas legais.

Foram acionados a Pericia Forense e o Rabecão para condução do corpo ao IML da cidade de Quixeramobim, depois de periciado foi constatado que haviam 34 perfurações no corpo da vitima, 18 no tórax, sendo 16 do lado esquerdo e duas do lado direito, 03 à altura dos rins, 06 no pescoço, 06 nas costas e uma na nuca. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário