quinta-feira, 21 de junho de 2012

adolescente é morta com 17 facadas e corpo é abandonado no meio da rua

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, 21, em Cabedelo. O corpo de Márcia Suelen da Silva, apresentava cerca de 17 perfurações provocadas por facadas em plena via pública na comunidade Vila Feliz, na praia  de Jacaré, município de Cabedelo. 

Familiares de Márcia estiveram no local e disseram para os policiais que ela já teve envolvimento com droga e não sabem a quem atribuir a morte dela. A polícia soube que a jovem estava na sua casa quando por volta das 19h de ontem outra garota chegou chamando por ela. Márcia saiu e, por volta das 5h de hoje os familiares foram comunicados do crime. 

Apesar de negar a primeira versão sobre o envolvimento com droga, o pai de Márcia esteve no local e foi claro ao que havia perdido a filha para as drogas. Ele revelou ainda que a filha teria sido estuprada quando tinha 13 anos por um professor de atletismo e, por conta disso, passou a ser homossexual. Ela já havia usado droga e posteriormente deixou, mas vivia envolvida com pessoas erradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário