segunda-feira, 11 de junho de 2012

Colisão frontal deixa três pessoas mortas e cinco feridas em Russas


Uma colisão frontal entre dois carros de passeio, um Peugeot e um Fiat Punto, deixou três pessoas mortas e cinco feridos gravemente na manhã deste domingo (10), no quilômetro 150 da BR-116, no município de Russas, na região Jaguaribana. De acordo com a PRF, os veículos ficaram atravessados na pista, causando engarrafamento no local.

Cláudia Matos Marcial, 38 anos, e Ana Luisa Matos, 12 anos, que estavam no Peugeot, morreram. Uma criança de seis anos foi a única sobrevivente do carro. Já no Fiat Punto a vitima foi o avô do condutor, Modesto Silvestre Tavares, 77 anos, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. No veículo ainda estavam o motorista Solianato Tavares, sua noiva, Paula Cândido,  e um outro homem chamado Raimundo Pereira.

Cinco vítimas foram deslocadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, em helicópteros da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). A sua noiva foi levada de ambulância para um hospital particular da capital cearense com ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário