segunda-feira, 25 de junho de 2012

Policial Militar encontra aparelho chupa cabra instalado em agência bancária de Iguatu



A Polícia Militar apreendeu na manhã deste sábado (23) por volta das 07h25, um aparelho conhecido como "chupa cabras" instalado em um dos terminais eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua Floriano Peixoto, no centro de Iguatu.

O golpe foi percebido após um policial militar tentar fazer um saque no interior da agência. Segundo a polícia, ao colocar o cartão magnético no terminal de nº ATM12, o PM percebeu que havia algo estranho e, logo depois, percebeu que acoplado ao caixa, na parte da leitura do cartão, estava acoplado um equipamento ilegal utilizado para a clonagem de cartões.

O fato foi comunicado aos policiais do Ronda de Quarteirão que ao chegarem ao local encontraram o aparelho já em poder do vigilante da unidade bancária. O mesmo informou aos policiais que já havia entrado em contato com o gerente da agência, e que o mesmo estaria tomando as providências, inclusive comunicando o fato a Polícia Federal, órgão encarregado de investigar esse tipo de crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário