sábado, 2 de junho de 2012

Sete ladrões são suspeitos de atacar e explodir cofre de carro-forte em MT

A Polícia Militar de Mato Grosso identificou pelo menos sete suspeitos de participar do assalto a um carro-forte nesta sexta-feira (1º), na BR-163, na região do Posto Gil, próximo à cidade de Diamantino, a 209 km de Cuiabá. Os criminosos explodiram o cofre que estava dentro do veículo e fugiram com os malotes com dinheiro.

Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Rodrigo Zanine, que esteve no local do crime, os suspeitos que estavam em uma caminhonete perseguiram e atiraram contra o carro-forte. Em seguida, os criminosos jogaram a caminhonete contra o veículo da empresa privada. Os ladrões desceram da caminhonete armados com fuzis e renderam os seguranças, que não se feriram apesar da troca de tiros.

Na sequência, os ladrões explodiram o cofre que estava dentro do veículo da empresa privada e fugiram levando malotes. Eles abandonaram a caminhonete com placa de Rondônia ainda no local do crime e fugiram em outro veículo.

O trânsito na rodovia BR-163 ficou interditado parcialmente durante toda esta tarde de sexta-feira, causando um grande congestionamento por Mato Grosso estar em época de escoamento da safra de grãos, segundo informações repassadas pela PRF. O dinheiro era transportado para bancos de cidades da região norte do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário