segunda-feira, 30 de julho de 2012

Carro da SEFAZ/Ceará se envolve em grave acidente de trânsito entre Iguatu e Icó

Um grave acidente de trânsito nesta segunda-feira, 30, deixou três vítimas feridas após dois veículos colidirem nas proximidades do Sítio Patajuba, comunidade localizada entre as cidades de Iguatu e Icó.

O fato envolveu um veículo Hailux da Secretária da Fazenda do Estado do Ceará, que colidiu frontalmente com uma Saveiro pertencente à empresa ‘Jaguar Diesel’. A saveiro era conduzido por Leonardo da Costa Nogueira Junior, no carro seguia ainda o gerente da empresa Fernando Luis da Costa,  ambos, devido a gravidade dos ferimentos foram encaminhados para o Hospital de Fraturas da Cidade de Juazeiro. Após a colisão os veículos incendiaram ficando completamente destruídos.

No veículo da SEFAZ seguia apenas o motorista,  José Barbosa Filho ‘Donizete’ o mesmo sofreu escoriações na cabeça e hematomas no tórax. A vítima segue em observação no hospital de Iguatu , sem correr maiores riscos. As equipes de resgate e de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros, se deslocaram ao local onde realizaram os devidos procedimentos.

O motorista do caminhão informou que tentou desviar de um caminhão baú que estava estacionado no acostamento da rodovia. “Foi tudo muito rápido o caminhão saiu do acostamento sem dá o sinal. Quando desviei do caminhão mudando para outra faixa da rodovia me choquei com o outro veículo.” Contou o motorista.

Todas as vítimas primeiramente foram encaminhadas ao Hospital Regional de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário