quarta-feira, 4 de julho de 2012

Conca admite ir para o Flamengo, após irritação com Fluminense

De longe, na China, Darío Conca acompanha com atenção o noticiário do futebol brasileiro. E apesar das inúmeras declarações da diretoria do Fluminense sobre o interesse no retorno do jogador, a relação entre as partes atualmente não é das melhores. O meia está inconformado com a demora dos tricolores para realizar um convite oficial e já admite se transferir para o rival Flamengo, único clube a fazer uma proposta ao jogador. 

Preocupado com o fechamento da janela de transferências internacionais no próximo dia 20, o meia argentino teme ver o tempo passar e não conseguir se transferir para um clube do Brasil. Longe da melhor adaptação no Guangzhou Evergrande, na China, e querendo sair do país, Conca já revelou a pessoas próximas que, se for o caso, vestirá a camisa rubro-negra. 

Segundo um amigo do jogador, ele irá esperar apenas mais alguns dias. Caso o Fluminense não se posicione, ele dará prioridade ao único clube que o procurou de maneira oficial.
Relacionadas
 
Os dirigentes do Flamengo evitam falar sobre o assunto para não criar uma falsa expectativa no torcedor e aguardam de longe o desfecho da novela. Há cerca de duas semanas, o clube enviou uma proposta com valores que agradaram o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário