quinta-feira, 19 de julho de 2012

Fla espera 'sim' de Riquelme; má atuação do time e pressão assustam

O Flamengo já cumpriu todas a exigências feitas por Riquelme e aguarda o "sim" do argentino para contratá-lo até o fim do ano que vem. A diretoria rubro-negra está reunida na Gávea nesta quinta-feira à espera da resposta positiva do meia, de 34 anos, que decidiu deixar o Boca Juniors. O clube se comprometeu a pagar R$ 500 mil de salário e deu garantias de que fará o pagamento.

Os dirigentes, no entanto, estão preocupados. Isso porque o empresário do jogador, Daniel Bolotnicoff, e o próprio Riquelme ficaram assustados com a má atuação do time na derrota por 3 a 0 para o Corinthians, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. A pressão da torcida, que se revoltou contra jogadores, o técnico Joel Santana e a presidente Patricia Amorim, também provoca preocupação. As imagens dos rubro-negros de costas para o time nas aquibancadas do Engenhão impressionaram.

O Flamengo tem até esta sexta-feira, data do fechamento da janela de transferências do exterior, para realizar o negócio. Ao contrário do que informou repetidas vezes em entrevistas, o diretor de futebol Zinho negocia diretamente há 15 dias com os representantes do argentino. O primeiro contato foi feito com agente Fabiano Farah, que é amigo do empresário do camisa 10. Riquelme acabara de dizer que não ficaria no Boca e pediria a rescisão de contrato, que terminaria no fim de 2013. Segundo a imprensa argentina noticiou nesta quarta, ele está cotado para acertar com o Rosário Central, da segunda divisão local, ou o Villarreal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário