segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Adolescente de 14 anos mata garoto com tiro no ouvido em Forquilha

Pelo menos oito homicídios foram registrados no interior do Ceará nas últimas 24 horas, de acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). Um dos crimes envolveu um adolescente de 14 anos, que é acusado de matar outro adolescente de mesma idade.

O assassinato ocorreu por volta de 15h50 deste domingo (5), no município de Forquilha, região Norte do Estado. Segundo a polícia, Denis Martins de Araújo foi atingido com um tiro no ouvido e ainda chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas morreu na unidade.

Além do acusado, outro adolescente que estava na companhia dele também foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Forquilha. As motivações do crime ainda não foram descobertas. A polícia investiga o caso.

Os outros homicídios registrados pelo CPI no plantão entre 7h do domingo e 7h desta segunda-feira ocorreram nos municípios de Limoeiro do Norte, Independência, Iguatu, Parambu, Itapipoca e Boa Viagem. Além das mortes, o CPI contabilizou 15 prisões e seis armas apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário