sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Flamengo acerta a contratação de Liedson até fim de 2013

O Flamengo acertou nesta quinta-feira a contratação do atacante Liedson, que ficou sem contrato e deixou o Corinthians na terça, até o fim de 2013. Depois de seguidos fracassos, a diretoria rubro-negra trabalhou em sigilo e se mobilizou para sacramentar o acordo com o atleta de 34 anos, que já havia entrado na pauta do Flamengo em outras ocasiões. O diretor de futebol Zinho sequer foi ao treino no Ninho do Urubu, na tentativa de finalizar o negócio.

O Flamengo aguarda apenas a realização dos exames médicos para anunciar a contratação. O departamento médico já foi avisado sobre a chegada do jogador, mas ainda não sabe quando ele passará pela bateria de exames. O filho do médico José Luiz Runco, Guilherme Runco, é médico do Corinthians.

Liedson passou, em meados de 2011, por uma cirurgia no joelho esquerdo por causa de uma tendinite. Foi a terceira intervenção feita no mesmo joelho (passara por outras duas em Portugal). O rendimento em campo caiu e, em 2012, o jogador foi gradativamente perdendo espaço no Corinthians, que optou por não renovar seu contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário