quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Grupo Verdes Mares contrata o IBOPE para realizar pesquisa eleitoral em Iguatu

O município de Iguatu é o primeiro da região que terá a corrida eleitoral, em números, apresentada ao estado do Ceará.

Nessa quarta-feira [1º], a Editora Verdes Mares, responsável pelo Jornal Diário do Nordeste, registrou a pesquisa eleitoral [CE-00007/2012] em terras iguatuenses.

A empresa contratada foi a Ibope Inteligência Pesquisa e Concultoria LTDA, a mesma que realizou o recente trabaho em Fortaleza, cujos números foram divulgados os últimos dias.

Segundo as informações que constam no site do Tribunal Superior Eleitoral [TSE], a pesquisa acontece entre esta quinta-feira [2] e domingo [5], com 301 entrevistados. A divulgação está prevista para a próxima segunda-feira [6].

Aprovação

Além da questão eleitoral, serão verificados como anda a aprovação do atual prefeito Agenor Neto [PMDB], do governador Cid Gomes [PSB] e da presidente DIlma Roussef [PT].

Candidatos 

Postulam a eleição em Iguatu, as candidaturas de Aderilo Alcântara [PRB], da coligação “Fazer mais pelos que mais precisam” [PRB/PP/PDT/PT/PTB/PMDB/PR/PV]; Murilo Braga [PPS], da coligação “Iguatu tem opção” [PTN / PPS / PRTB]; Mirian Sobreira [PSB], na coligação “Para cuidar do povo” [PSC/PHS/PMN/PSB/PRP/PSDB/PC do B]; e Paulo Lima [PTC], sem coligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário