sábado, 4 de agosto de 2012

Homem de 28 é preso em Fortaleza suspeito de abusar de senhora de 82


 Um homem de 28 foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (3) suspeito de abusar de uma idosa de 82 anos, de acordo com a Polícia Civil. Segundo a Polícia, o suspeito está preso no 18º Distrito Policial, em Caucaia, e será transferido para a Delegacia de Capturas, em Fortaleza, para evitar a tentativa de linchamento contra o suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, as portas da delegacia foram fechadas porque a população tenta invadir o local para agredir o suspeito. Ele foi escoltado pela polícia e não sofreu agressões. A senhora prestou depoimento nesta tarde, na delegacia de Caucaia. "Em momento algum ela baixou a cabeça. Ela disse 'eu quero é justiça, estou com dor, mas quero ajudar a polícia a esclarecer'. A vontade dela foi determinante para a gente trabalhar", diz o delegado.

Segundo o delegado do 18º Distrito, o crime ocorreu por volta das 14h desta sexta-feira, no distrito de Jurema, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O suspeito presta depoimento na delegacia de Caucaia. "Ele teve uma relação sexual e por maldade ainda penetrou um item, um santo, e causou bastante ferimento", diz o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário