domingo, 26 de agosto de 2012

Jovem invade casa de desafeto e é morto em Acopiara

Um crime ainda não esclarecido assustou os moradores de Acopiara (345Km de Fortaleza). O jovem Francisco Leonardo Macedo de Aquino, conhecido como ´Ricardo´, 21 anos, foi até a casa de um desafeto para um acerto de contas, e acabou sendo morto pelos familiares do rapaz não identificado.

Aquino chegou na residência causando estardalhaço, gritando e ameaçando a pessoa que procurava, que fugiu no momento em que viu o tumulto. Segundo informações prestadas no posto da PM de Acopiara, o pai do rapaz que fugiu, Adauto Alves Dantas e um outro filho, Adelano Silva Dantas, entraram em luta corporal com Ricardo para evitar o homicídio do ente.

O invasor estava armado com um revólver calibre 38, que foi tomado por Adauto e Adelano. Os dois armados com facas conseguiram perfurar várias vezes o rapaz que acabou sendo morto no local. A Polícia irá investigar se houve a participação de outras pessoas, ou se pai e filho agiram sozinhos.

Adelano e Adauto ficaram feridos no momento do embate e foram levados ao Hospital Regional de Iguatu, onde permanecem escoltados por PMs. O estado deles é estável e nenhum corre risco de morte.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, além de cortes, os dois sofreram muitas escoriações e arranhões, o que indica que a luta corporal foi intensa. Logo que tiverem alta médica, pai e filho irão à delegacia onde foi lavrado o flagrante-delito contra eles pela prática do homicídio. O corpo do rapaz morto foi periciado no IML de Iguatu.

Um comentário:

  1. Deus peço a sua rpoteçao para meu tio Adauto e para meus primos. Tio estamos desolados e tristes por estarmos tao longe nesse momento tao dificil mais estamos confiantes que tudo sera esclarecido... Estamos todos em oraçoes por vcs... Tio peço a Deus te que abençoe e te proteja... Sua sobrinha Mariana Cortes filha de Jose alvez Dantas...

    ResponderExcluir