quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Polícia descobre túnel de 30 metros entre residência e presídio de MT

Policias Civis de Cáceres, a 250 quilômetros de Cuiabá, descobriram nesta terça-feira (21) um túnel que estava sendo cavado em direção à Cadeia Pública da cidade. Conforme a polícia, as obras de escavações eram operadas em uma residência no Bairro Nova Era, a aproximadamente 130 metros de distância do presídio.

A identificação do túnel foi feita com o apoio da Policia Militar local. A polícia informou que as investigações iniciaram após uma denúncia anônima. O túnel estava a 5 metros de profundidade e 30 metros já haviam sido cavados.

No residência onde iniciaram as escavações, os policiais apreenderam baldes plásticos, ventiladores, mangueiras, rolos de fios com bocais, lâmpadas, além de outros objetos utilizados na obra.

Ainda segundo informações da polícia, a casa foi vendida recentemente e a suspeita é de que ela era usada somente para a escavação. No momento da localização do túnel, a residência estava abandonada. As investigações continuam com o objetivo de localizar as pessoas que trabalhavam no local e os demais envolvidos no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário