segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Três homens são mortos a bala no interior do Ceará

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou três homicídios a bala no Ceará, nas últimas 24 horas – de 8h de domingo (12) às 8h desta segunda-feira (13). Não há suspeitos para os crimes e ninguém foi preso.

Em Acopiara, às 8h50 de domingo, Cícero Joaquim da Silva, 33 anos, foi encontrado morto. Segundo testemunhas, ele estava bebendo na noite de sábado (11) com um homem conhecido como Mazinho e discutiram. As testemunhas afirmam que um homem, que estava em uma moto, efetuou os disparos pela manhã.

No município de Solonópole, cerca de 17h, José Cícero Paulo, 34 anos, foi atingido com três disparos na cabeça. De acordo com as testemunhas, ele estava bebendo no estabelecimento da esposa, quando um homem se aproximou e atirou.

Já por volta das 2h desta segunda, um homem conhecido como Pernambucano foi encontrado morto com cinco disparos no corpo, em Barbalha. Ele foi atingido com dois na cabeça, dois nas costas e um no braço esquerdo. Segundo testemunhas, um homem em uma moto efetuou os disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário