terça-feira, 25 de setembro de 2012

Agenor Neto confirma estádio ‘Agenorzão’ como palco de 3 partidas do Brasileirão Série C

O prefeito Agenor Neto confirmou na noite desta terça-feira, 25, na programação da Rádio Liberdade AM através do programa ‘De Olho na Bola’, o estádio Agenor Araujo o ‘Agenorzão’ como palco do campeonato brasileiro da série C. A praça esportiva da cidade receberá de 3 jogos da equipe do Icasa da cidade de Juazeiro.

A notícia foi bastante comemorada pelo prefeito que disse ainda que a mesma foi conquistada com um grande esforço de uma equipe. “Preparamos o estádio pra receber competições do estado, mas fomos além, e irmos receber os jogos desta grande competição (Campeonato brasileiro da série C ) e tudo isso é graça a todos que amam futebol na cidade, e querem ver assim como eu o nome de Iguatu, figurar como cidade exemplo em todo Brasil.”  falou.

A notícia que foi repercutida em vários portais esportivos do país foi confirmada pela própria Federação Brasileira de Futebol em seu site com a divulgação I.M.F. (Informação de Modificação na Tabela) Clique abaixo e veja:


Iguatu os seguintes jogos:

06/10 – 16h00    Icasa-CE               x             Santa Cruz-PE
14/10 – 16h00    Icasa-CE               x             Salgueiro-PE
27/10 – 16h00    Icasa-CE               x             Paysandu-PA

Associação Desportiva Iguatu

Para a série C ainda está prevista que a cidade receba várias equipes de rádios e tv’s. O estádio poderá ser utilizado ainda, para próxima partida da Associação Desportiva Iguatu que representa a cidade na terceira divisão do cearense. “Não podemos esquecer, da importancia apoio do Ministério Público e Federação Cearense, através do Drº José Wilson e Mauro Carmelo para esta conquista. Através do esporte todos agora irão ver uma cidade receptiva e confirmar que nosso querido Iguatu foi a que mais se desenvolveu no nordeste.”, disse o prefeito.

A primeira partida de Iguatu em solo iguatuense pela ‘terceirona’ contra equipe de Jardim foi modificada para o próximo dia 06 de outubro e será o jogo preliminar do Icasa-CE    x     Santa Cruz-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário