sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Professor de Educação Física é preso com um quilo de maconha

Operações de combate ao tráfico de drogas resultaram na apreensão de maconha, cocaína e crack nesta quarta-feira nos municípios de Crato e Juazeiro do Norte. Por volta das 19 horas, na Rua Virgílio Xenofonte (Bairro Mirandão) em Crato, os Soldados Terceiro, Barros e Costa suspeitaram de atitudes suspeitas de dois motoqueiros e decidiram abordar. Dois jovens fugiram em uma moto Honda Fan de cor preta e outro em uma XTZ de cor laranja.

Quando os militares perseguiram, um dos que estavam na Honda Fan atirou três vezes contra a viatura do Ronda do Quarteirão e um dos disparos atingiu o retrovisor direito. Estes escaparam, mas o da outra moto foi preso e identificado como sendo o professor de educação física, José Manoel Xenofonte Morais, de 29 anos. Ele ainda tentou se esconder no imóvel número 1039 da Rua Louro Macedo daquele bairro onde mora o músico Antonio Pereira Sidrim, de 46 anos.

Os PMs encontraram com Manoel uma sacola contendo um quilo de maconha e, na casa, uma balança de precisão. Os dois foram trazidos para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e Manoel autuado por tráfico de drogas. Momentos antes em Juazeiro do Norte, Tadeu Anderson Ferreira Barbosa, de 19 anos, residente na Avenida Paraná, 400 (Romeirão), foi preso pelo Sargento Vasconcelos tentando fazer chegar ao interior da cadeia pública nove gramas de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário