terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ex-miss sofre acidente e tem parte do crânio guardada no abdômen

Uma ex-miss americana de 36 anos, vencedora de um concurso de beleza em 2009, teve um quarto do crânio removido e armazenado no abdômen após ter que se submeter a uma cirurgia devido uma queda. As informações são do jornal britânico "Daily Mail". Jamie Hilton pescava quando caiu de uma altura de 3,5 metros e bateu com a cabeça em uma pedra. Ela foi encontrada pelo marido inconsciente, sem respiração e sem pulsação. 
O pedaço de osso foi retirado porque o cérebro de Jamie Hilton inchou muito depois do acidente. Ele ficou guardado dentro do corpo dela por 42 dias, para se manter "nutrido" e estéril, antes de ser anexado novamente no lugar – em uma cirurgia concluída com sucesso este mês. Havia o risco de o crânio ser rejeitado na barriga da jovem ou infeccionar, mas isso não ocorreu. 

A ex-miss Idaho é mãe de três filhos e contou sua experiência de quase morte em um blog chamado "Milagres, acredite neles". Desde que se recuperou, Jamie voltou a trabalhar na empresa de táxi da família para arrecadar o dinheiro necessário para pagar a operação de milhares de dólares que salvou sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário