quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Palmeiras é eliminado da Copa Sul-Americana

Antes da partida, o atacante Hernán Barcos pediu ao técnico Gilson Kleina para ser escalado e, apesar do cansaço, ser reforço da equipe alviverde na luta por uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Após a derrota por 3 a 0 diante do Millonarios na noite desta terça-feira, em Bogotá, que significou a despedida do Palmeiras da competição continental, o argentino deixou estádio El Campín bastante chateado com o desempenho do time.

Visivelmente incomodado, Barcos, artilheiro do Verdão na temporada com 25 gols, criticou a atuação da equipe na Colômbia e cobrou outra postura dos companheiros na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

- Jogamos muito mal. Achava que viríamos com outra posição, mas sinceramente vou embora daqui  com muita vergonha na cara. Esperamos que a equipe melhore para sábado - disse o atleta na saída dos vestiários.

No próximo sábado, às 16h20m (horário de Brasília), o Palmeiras vai até Porto Alegre para fazer duelo importante contra o Internacional, no Beira-Rio. Para o argentino Hernán Barcos, o Verdão deve visitar o rival gaúcho pensando na vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário