quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Prefeito eleito Dr. Vilmar articula parcerias e liberação de verbas para Acopiara

O prefeito eleito de Acopiara, Dr. Vilmar (PSB) que teve participação fundamental na campanha vitoriosa de Roberto Claudio (PSB), para a Prefeitura de Fortaleza acompanhou na manhã de hoje, o retorno do amigo ao comando da Assembleia Legislativa. 

Além da visita ao legislativo cearense, o prefeito eleito Dr. Vilmar aproveitou a oportunidade para articular junto aos parlamentares e ao presidente da casa parcerias objetivando alocar recursos para o município de Acopiara. 
 
Dr. Vilmar frisou que a aproximação com o novo prefeito de Fortaleza Roberto Claudio e com a própria assembleia vai facilitar o seu trabalho a frente da administração, no que diz respeito, ao encaminhamento de projetos e a posterior liberação de recursos para a Terra do Lavrador.
 
Roberto Claudio reafirma que o município de Acopiara ganhou um grande parceiro que é a sua pessoa, a partir da colaboração do médico Dr. Vilmar na sua campanha em Fortaleza. "Dr. Vilmar foi um guerreiro e me ajudou muito. A parceria está consolidada entre mim e ele. Agora é arregaçarmos as mangas, partir para o trabalho que é isso que Acopiara e Fortaleza precisam", lembrou Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário