sábado, 17 de novembro de 2012

Acidente grave na Avenida Perimetral em Iguatu

Mais um acidente grave é registrado nas ruas de Iguatu. Aconteceu desta vez uma colisão entre uma motocicleta de placa OCG 3676 de Maracanaú e um ciclista. O incidente deixou uma vítima gravemente ferida no final da tarde desta sexta-feira, 16, na cidade de Iguatu. O fato ocorreu na Avenida Perimetral nas proximidades de um retorno.

As vítimas identificadas como Francisco João de Oliveira de 22 anos que reside na Rua Pe. Cícero no Bairro JP II, condutor da motocicleta e Cícero Bento de 67 anos, residente na Comunidade de Barreiras dos Constantinos condutor da bicicleta. Segundo informações de populares o ciclista atravessou a via e não observou a movimentação do trânsito na qual a motocicleta veio a colidir contra o mesmo.

Ambos os acidentados permanecem no HRI, o Cícero bento com uma fratura exposta na perna esquerda e o Francisco com um ferimento no supercílio. A equipe de resgate do corpo de bombeiros foi acionada, mas devido à mesma está danificada não compareceu ao local. Sendo os mesmos socorridos pela ambulância do Hospital da cidade.

O DEMUTRAN e o policiamento do Ronda do Quarteirão compareceram ao local para fazerem o isolamento da área que se encontrava com bastantes curiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário