sábado, 24 de novembro de 2012

Corpo encontrado dentro do carro em Fortaleza

Mais um crime misterioso mobilizou a Polícia em Fortaleza. O fato ocorreu no começo da noite da última quinta-feira, por volta das 19 horas, na Rua Doutor Pedro Rocha, no Alto da Balança, quando um homem acabou sendo assassinado, a tiro, no interior de um veículo Prisma, preto, com placa de Maracanaú (CE). Somente com a chegada ao local de uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a vítima foi, então, identificada. Tratava-se de José Wilton Nogueira Costa. Ele foi morto com dois tiros de pistola.

O corpo do comerciante foi encontrado no banco traseiro do carro. Testemunhas contaram que o atirador dirigia o carro. Ele parou o veículo no cruzamento com a Rua Amadeu Sá, desembarcou, foi até a porta traseira direita do automóvel, abriu-a e atirou contra a vítima. Sem ter como se defender, José Wilton teve morte instantânea.

Em seguida, o atirador caminhou cerca de 50 metros e embarcou em um Celta preto, placas ignoradas, que já o esperava. Outro homem, que estava nas proximidades, também embarcou no Celta e o carro saiu lentamente do local, seguindo em direção à BR-116.

Com a chegada ao local das equipes da Perícia Forense e da DHPP, o morto foi identificado. Ficou constatado quem ele recebeu dois tiros na cabeça, o que comprova um autêntico caso de execução sumária. A Polícia Civil deverá contar com a ajuda de imagens gravadas por câmeras existentes no local, entre elas, duas de uma empresa de tratores localizada na esquina onde aconteceu o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário