domingo, 11 de novembro de 2012

Ex-Prefeito de Marcelino Vieira (RN)é Encontrado Morto com Cerca de Cinco Disparos de Arma de Fogo

Marcelino Vieira (RN) – Por volta das 06h00min da manhã deste sábado foi encontrado morto em uma estrada carroçável que vai para o sitio Exu zona rural de Marcelino Vieira, o ex-prefeito José de Arimatéia Fernandes, 66 anos de idade, onde era residente em Marcelino Vieira/RN, com várias marcas de perfurações de projetis de arma de fogo. 

De acordo com informações, o ex-prefeito todos os sábados faria o pagamento de funcionários do sítio, onde era proprietário e que talvez esse tivesse sido os motivos que levaram o(s) bandido(s) a praticarem o assalto, onde supostamente a vitima teria reagido ou reconhecido(s) o(s) autor (res), fazendo com que fosse executado, já que o mesmo mantinha o circulo de relacionamento bom com todas as pessoas. 

Segundo informações uma moto tipo FAN foi levada pelos bandido(s), não se sabe a quantia em que os bandidos roubaram, pois os bolsos da calça da vitima estava rasgado, dando a entender que o dinheiro foi retirado a força. De acordo com o perito do ITEP, preliminarmente a vitima foi atingida com cerca de cinco a seis disparos de arma de fogo, provavelmente de revólver, com um tiro na nuca, o chamado tiro de misericórdia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário