quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ronaldinho Gaúcho se envolve em batida na MG-010

O meia do Atlético-MG Ronaldinho Gaúcho se envolveu em uma batida de trânsito, na tarde desta quinta-feira (1º), na MG-010, no trevo de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a assessoria do clube, Roberto de Assis, irmão e empresário do jogador, ligou para o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, dizendo que o jogador havia se envolvido em uma batida com seu carro, um Porsche, e que poderia se atrasar para o treinamento.

Ainda segundo a assessoria do clube, Ronaldinho Gaúcho esteve Centro de Treinamento do Atlético, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, às 16h desta quinta, junto com o jogador Jô. O treino terminou por volta das 16h45.

De acordo com policiais militares que estão no local do acidente, o jogador não estava no local quando a polícia chegou. Somente o motorista de Ronaldinho estava presente, conforme a corporação.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, além do carro de Ronaldinho, outros dois veículos – um caminhão e um carro de passeio – envolveram-se na batida. A mulher que dirigia o outro carro, menor teve ferimentos leves e foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Vespasiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário