quarta-feira, 7 de novembro de 2012

TODO MUNDO BÊBADO: Caminhão de bebidas é saqueado após acidente em Goiás

Dezenas de pessoas saquearam um caminhão carregado de uísque e energético, no final da tarde de segunda-feira (5), na BR-153, em Porangatu, norte de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo saiu da pista e colidiu com uma árvore às margens da rodovia. 

Após a colisão, o automóvel capotou e um dos semirreboques que transportava as bebidas foi lançado para o meio da pista. A mercadoria, avaliada em R$ 150 mil, saiu de São Paulo e tinha como destino Belém. Chovia no momento do acidente, o que, de acordo com a PRF, pode ter contribuído para o acidente. 

O motorista de 37 anos ficou gravemente ferido. A pista foi interditada e, mesmo assim, moradores da região invadiram o local para saquear a carga. A liberação do tráfego aconteceu aproximadamente cinco horas após o acidente. Segundo a PRF, os envolvidos no saque podem responder por furto, que prevê pena de um a quatro anos de prisão e multa. Para mais informações sobre o trânsito em Goiânia, consulte a tabela com as condições das principais vias.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário