terça-feira, 13 de novembro de 2012

Tronco humano encontrado na Ilha do Governador no RJ era do DJ Chorão

A DH (Divisão de Homicídios) informou nesta segunda-feira (12) que o tronco humano encontrado na Ilha do Governador, no dia 28 de setembro, é de Raphael Rodrigues Paixão, o DJ Chorão. A confirmação se deu através de exame de DNA.

Segundo o delegado Rivaldo Barbosa, cinco suspeitos de cometer o crime foram identificados. Na última sexta-feira (9) a Justiça expediu mandados de prisão preventiva contra Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, Carlos André da Silva, o Carlão, Leandro de Souza da Silva, o Buda, Remilson Costa Ferreira, o Bicuí e Valdecir Nunes da Silva, o Cacá. Eles vão responder pelo crime de homicídio triplamente qualificado.

O delegado espera que com a divulgação da identificação dos criminosos, a população passe informações sobre a localização deles.

Tribunal do tráfico

O crime aconteceu na favela Parque União, no Complexo da Maré. Segundo amigos da vítima, DJ Chorão foi vítima do"tribunal do tráfico". O rapaz teria sido capturado, torturado e esquartejado ainda vivo por traficantes da comunidade.

DJ Chorão foi visto pela última vez na saída de um baile na comunidade, onde morava com a namorada e a filha do casal, de dois anos. De acordo com relatos de moradores, ele foi abordado por traficantes quando chegava em casa, na rua da Paz. Ao tentar fugir, Raphael foi baleado e arrastado até a rua Brasília, onde foi morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário