segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mulher morta em aeroporto viajaria pela primeira vez de avião

A ida a Florianópolis (SC), no sábado (8), seria a primeira vez que a piracicabana Clarice da Costa, de 56 anos, entraria em um avião e faria uma viagem interestadual em companhia da filha, do genro e do neto. Ela chegou a fotografar o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), antes da viagem, mas não embarcou. 

Um Honda Civic sem controle subiu a calçada do aeroporto, atropelou Clarice e deixou a filha, Camila Ariele Turolla Carvalho, de 27 anos, ferida.

Clarice morreu na hora e o motorista do Civic, um rapaz de 23 anos, admitiu ter ingerido bebida alcoólica na noite anterior. Ele será indiciado por homicídio doloso (com intenção de matar) e por tentativa de homicídio.

Estado de saúde de Camila

A Secretaria da Saúde de São Paulo informou neste domingo (9) que Camila continua internada no Hospital Municipal Saboya e passa bem. Os médicos fizeram nova avaliação e exames e encontraram uma fratura em uma das pernas de Camila, mas ela não corre risco de morte. Ainda não há previsão de alta médica, segundo a secretaria.

Imagens do circuito interno de câmeras do aeroporto mostram o carro subindo a calçada em alta velocidade e atropelando mãe e filha. O marido de Camila e o filho do casal, de oito anos, por pouco não foram atingidos pelo veículo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário