segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Tragédia com van deixa 11 mortos em Parnamirim


Onze pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e uma van que seguia para o Piauí, na madrugada deste domingo (23/12), em Parnamirim, no sertão de Pernambuco.

No veículo estavam dois motoristas e 12 pessoas que trabalhavam na construção civil em São Paulo havia seis meses e iriam passar o Natal com a família, no Piauí. No grupo havia três irmãos, que morreram.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão de Santa Catarina, que ficou ferido, dirigia embriagado. "Conseguimos realizar o teste do bafômetro, que deu acima do limite permitido. A graduação alcoólica dele deu 0,71 mg/L", conta o policial rodoviário federal Laerte Vitor da Silva. A concentração de álcool no sangue permitida pela nova Lei Seca é de 0,3 mg/L.

Os veículos bateram de frente por volta das 5h30, na BR-316, a 563 quilômetros de Recife. Os feridos foram levados para o Hospital Regional Fernando Bezerra, Ouricuri, também no sertão pernambucano.
Uma das vítimas, Tiago Marques Cardoso, 21, disse para uma assistente social do hospital que a van com 14 pessoas vinha de São Paulo e seguia para Picos e depois Luis Correia (PI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário