domingo, 16 de dezembro de 2012

Trator puxando carga de areia tomba e mata ajudante no interior do Ceará

Um acidente envolvendo um trator por volta das 16 horas deste sábado na zona rural de Porteiras resultou na morte do ajudante quando era socorrido em uma ambulância para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. O tratorista é apelidado por “Pantica” e a máquina arrastava um reboque com areia por uma estrada carroçável do Sítio Logradouro.

Em um trecho bastante íngreme e com o peso da carga na descida, o guiador perdeu o controle do trator e este bateu em uma barreira às margens da ladeira. O ajudante era o jovem agricultor Cícero Fábio de Lima, de 27 anos, que residia no Sítio Logradouro. Ele caiu batendo com a cabeça no solo e sendo atingindo ainda por uma parte do veículo quando este tombou na estrada.

Provavelmente, o rapaz sofreu um traumatismo craniano e foi socorrido às pressas para o Hospital de Porteiras, onde recebeu os primeiros socorros. Quando estava sendo transferido para o Hospital Regional do Cariri de Juazeiro, terminou morrendo à altura do município de Missão Velha. O corpo já passou direto para o Instituto Médico Legal (IML) a fim de ser necropsiado e devolvido a família para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário