segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Zagueiro do West Brom "se limpa" com dinheiro e irrita ingleses

Uma foto inusitada, divulgada pelo tablóide britânico The Sun, criou polêmica em West Bromwich, na Inglaterra. O zagueiro do West Brom, Liam Ridgewel, posou para as câmeras agachado perto de uma privada e com dinheiro nas mãos e no chão, simulando o ato de se limpar com as notas. A pessoa que divulgou a imagem e também moradores da região se indignaram, pois entenderam que o jogador estava sendo esnobe pelo fato de ganhar um alto salário.

 De acordo com Liam Ridgewel, a foto foi tirada depois que ele ganhou uma aposta de um amigo. Ele alegou que pretendia apenas irritar o companheiro pelo fato de ter se dado bem. Porém, oito meses depois do registro, a foto foi repassada ao The Sun por um torcedor do West Brom, não identificado. 

De acordo com o The Sun, Ridgewel recebe por semana o mesmo que a maioria dos morados de West Bromwich recebe por ano. Ele é apenas um reserva pouco utilizado no time, que o defendeu da polêmica: "isso é um assunto particular de Liam. Desde que ele se juntou a nós, há onze meses, sua conduta no clube tem sido exemplar", divulgou um porta-voz.

Por fim, após toda polêmica criada, o zagueiro resolveu se desculpar: "eu queria que só ele visse a foto, mas agora é público e eu posso entender como ela será vista. Peço desculpa por qualquer ofensa que ela possa causar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário