domingo, 13 de janeiro de 2013

Bandeira e Vagner Love explicam saída do Flamengo


O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e Vagner Love fizeram na noite deste sábado, na Gávea, um pronunciamento sobre a saída do atacante, que está voltando ao CSKA Moscou. Ambos não quiseram responder perguntas e mostraram tristeza por conta do anúncio. Apesar disso, ressaltaram que a decisão foi boa para o clube e para o jogador. O primeiro a falar foi Bandeira, que vestia bermuda e camisa da torcida Flaloha, organizada do Fla no Havaí, que exibia a inscrição "é muita onda".

- Infelizmente é para dar uma notícia que não é muito boa, a saída do Vagner Love do Flamengo nesse momento. Recebemos proposta do CSKA, entendemos que era boa para as duas partes. Resolvemos aceitar. Deixar claro que tenho respeito e admiração pelo Vagner Love. Sempre se comportou de maneira correta, honrou o manto sagrado, a camisa do Flamengo. Ìdolo da torcida, meu ídolo, ídolo dos meus filhos. Gostaria de desejar sorte na nova etapa da carreira e que no futuro possa vir encerrar a carreira dele no Flamengo. Não há muito o que falar.

Love, que ainda trajava uniforme do Flamengo utilizado durante as concentrações, disse estar de "coração na mão" por conta da decisão de aceitar a oferta para voltar ao CSKA. O jogador exibia nítido desconforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário