segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Comentário absurdo após tragédia provoca a revolta dos piauienses

Um comentário postado numa matéria do site G1 sobre a tragédia com 232 mortos no Rio Grande do Sul, vem causando a indignação dos piauienses e nordestinos nas redes sociais. Assinado por Patrícia Anible, o comentário lamenta a tragédia, mas se refere pejorativamente ao Piauí.

“Muito triste (...) O meu Rio Grande não merece isso. Se fosse no Amazonas, no Piauí, na Bahia, no Ceará, onde não há vida inteligente tudo bem”, escreveu a leitora do site.

O comentário foi registrado em um print que já circula na web e vem sendo bastante compartilhado principalmente pelos nordestinos, que com razão se sentem ofendidos diante do comentário num momento de tragédia que abala todo o país.


2 comentários:

  1. Sou de Quixadá no Ceará,sou cearense e nordestino com maior orgulho,essa sádica deve ser uma putinha atrás de macho pra comer o rabo dessa vagabunda...

    ResponderExcluir
  2. Se fosse tão inteligente como diz... não sairia com esse comentário de mau gosto,os nordestino sofrem com a seca e em determinados locais do nordeste com excesso de chuva,mais sempre estão de bom humor,as vezes vezes por causa de uma pessoa todo o grupo paga a conta,reveje seu comentário e tente ser mais inteligente no proximo comentário,se você for loira, a musica "loira burra" lhe cai muito bem.

    obs: eu sou Brasiliense

    ResponderExcluir