sábado, 2 de fevereiro de 2013

Bandido Zé Roberto, chefe do bando que assaltou agência do BB de Catarina ano passado, é morto pela polícia em Icó-CE


A polícia militar, mais precisamente o Grupo de Ações Táticas Especiais - GATE, realizou grande operação de guerra, ontem (sexta-feira) por volta das 21h, na localidade rural denominada “Nova Vida”, na serra de Pedrinhas, município de Icó (CE).

Na noite desta sexta-feira, 21h 30. foi morto em Icó, após um confronto com militares um dos bandidos mais procurados do Ceará, o José Roberto da Silva Duarte, vulgo “ Zé Roberto”, o mesmo estava em um Bar no Sítio Nova Vida localizada a 40km da sede de Icó.
O bandido ao perceber a presença da polícia sacou uma arma de fogo e automaticamente os militares efetuaram disparos dos quais um tiro acertou o peito esquerdo do meliante.
Com o “Zé Roberto” foi encontrado ainda, mais (19) dezenove munições intactas, calibre9 mm, em um dos bolsos de sua calça, uma pequena quantidade de cocaína, dinheiro em espécie no valor de 775 (setecentos e setenta e cinco) reais, uma motocicleta Honda, CG 125, ano 2010, cor vermelha e placa OSS-9789.
Na operação foi preso um individuo por nome Adalberto Carlos Lourenço, de 28 anos. O mesmo estava portando na cintura um revólver Taurus, calibre 38, numeração 1427142,capacidade para 06 tiros, com cinco cartuchos intactos.

6 comentários:

  1. NÃO IMPORTA O QUE VC FEZ. VC PECOU ENÓS SOMOS O CASTIGO...
    NÃO IMPORTA ONDE VC ESTA ESCONDIDO, O QUE NOS MOVE É O DESEJO DE JUSTIÇA, A CAÇADA NÃO PARÁ.
    UM HORA VC CAI.

    CHORAMOS A PERDA DO COMPANHEIRO, ESTAMOS CONFORTADO ,VC NÃO CAUSARÁ MAL A MAIS NINGUÉM.
    TODO COMEÇO TEM SEU FIM.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para os executores dessa ação. Bandido BOM,é, bandido MORTO!!!

    ResponderExcluir
  3. Porque não um tiro de imobilização com uma arma de menor calibre , Porque de fuzil e diretamente no peito... Era um criminoso sim, Mais não merecia morrer pelos seus atos deveria ter sido preso, A justiça foi tarda e falha....

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente, policias despreparados com sede de vingança, ele cometeu erros mas poderia pagar de outra forma, não com sua vida!

    ResponderExcluir
  5. foi o que ele escolheu mas antes ele do quem um bom policial parabém só quem sabem quem e um bandido quem já sofreu com eles quem deixa de a poia e hora os bom policial para da valor a bandido e por que e um deles

    ResponderExcluir
  6. Antes ele do que um pai de família, todo bandido era pra ter esse fim! aí o cara pensaria duas vezes antes de cometer um assalto, tráfico, sequestro ou coisa parecida... é isso aí!

    ResponderExcluir