segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Consórcio vai garantir a reabertura do hospital geral Suzana Gurgel do Vale em Acopiara


Hospital geral Suzana Gurgel do Vale prestes a ser reaberto
O prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar deu uma grande notícia ao povo de Acopiara e da Região. Ele disse que pretende firmar uma parceria através de um consórcio com os municípios de Catarina, Mombaça, Irapuan Pinheiro e Piquet Carneiro no sentido de reabrir o hospital geral Suzana Gurgel do Vale. 

O hospital foi fechado há três anos pela ex-administração de Acopiara.

De acordo com Dr. Vilmar através do consórcio será possível barrar pacientes das cidades consorciadas que muitas das vezes precisam se deslocar para outros centros para serem atendidos.  

Dr. Vilmar e o secretário da Saúde  do Estado, Arruda Bastos
O secretário da Saúde do Estado, Arruda Bastos já sabe do interesse do prefeito acopiarense em relação ao assunto e ver com bons olhos essa possibilidade.

A medida pode desafogar e muito o hospital regional de Iguatu que hoje é responsável por receber e atender a demanda de pacientes de todos os municípios da região. 

Hospital Júlia Barreto continuará aberto atendendo a população
Em relação ao hospital e maternidade Júlia Barreto o prefeito disse que a unidade continuará aberta 24 horas durante todos os dias da semana. "Não queremos ver nehum paciente saindo do hospital dizendo que não foi atendido por falta de médico", frisou Vilmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário