quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ex-prefeito Agenor Neto fala sobre o estado de saúde do Dr. José Ilo

Na manhã desta quinta-feira (07), o ex-prefeito de Iguatu, Agenor Neto, realizou um pronunciamento na Rádio Liberdade AM em cadeia com a Rádio Antena Sul FM. E explicou para os ouvintes como está a situação do seu pai o Dr. José Ilo Dantas que está internado no Hospital Monte Klinikum em Fortaleza.

Agenor Neto explicou que o mesmo não está mais na UTI mas em um outro setor que é a semi UTI, “ele está bem, consciente, mas não poderá sair de Fortaleza nestes próximos dez dias, e após uma conversa com a equipe médica ficou definido que é necessária a realização de uma cirurgia, ele teve um derrame cerebral que deixou pequenas seqüelas, mas ele tem que obrigatoriamente se operar”, disse.

Bastante emocionado, Agenor Neto, agradeceu a todos pela manifestação de carinho de todos, “ estou acompanhando e vejo a corrente de fé e orações através das redes sociais, através das mensagens e só tenho que agradecer a todos, esta mesma corrente foi feita há seis anos atrás e ele teve esta vitória, e vai precisar novamente neste momento”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário