quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Homem mata irmão a golpe de foice em Catarina-CE


Segundo informações o crime aconteceu por volta das 14h00, da última  segunda-feira (25), na localidade de Sitio Santo Antonio, a 6 km da sede deste município.

De acordo com informações do SD Teixeira, familiares da vitima entraram em contato com o Destacamento local, por volta das 17h00, de ontem, terça-feira (26),  quando os policias militares, CB Batista, SD Rômulo e SD Farias, foram até o local, e se depararam com o corpo da vítima já em estada de putrefação.

Um familiar dos envolvidos (vitima e acusado) disse que, na tarde de ontem, terça-feira (26) foi até a residência onde os irmãos moravam sozinhos e, ao chegar próximo a residência começou a sentir um mau cheiro que vinha de dentro da casa. Ao entrar na residência, se deparou com o corpo do Clemildo, ensanguentado e em estado de putrefação.

O acusado foi preso no momento em que os policiais chegavam à residência onde o crime aconteceu. Foi preso e conduzido pra a 14ª Delegacia de Policia Civil de Tauá, Antonio Nelton da Silva, 42 anos, irmão da vitima,  já identificada como sendo o senhor Francisco Clemildo da Silva de 65 anos, conhecideo por "Bibiu"

Os irmãos residiam na mesma a casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário