domingo, 17 de março de 2013

Acopiara: ex-deputado estadual Ricardo Almeida e emissoras de rádios, serão processados por calúnia, injúria, difamação, racismo e ameça de morte contra o vereador e blogueiro Lindomar Rodrigues

Ricardo Almeida fez sérias ameças contra o vereador e blogueiro Lindomar Rodrigues
O irmão do ex-prefeito de Acopiara Antonio Almeida Neto, Ricardo Almeida, apelou feio numa entrevista concedida hoje (16) a imprensa local. 
 
Simplesmente ele chamou a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de "Comitê do 40". Como se não bastasse ele chamou o padre João Batista, de " Padre João 40". 
 
Fiéis da Igreja administrada pelo padre João Batista entraram em contato com o blog e lamentaram as colocações feitas por Ricardo Almeida.
 
Resta saber se o padre e a Igreja vão se pronunciar em relação as colocações do irmão do ex-prefeito Antonio Almeida Neto.
 
E mais
 
Achando pouco a falta de respeito que teve para com a Igreja, o ex-deputado Ricardo Almeida destilou o seu veneno contra o vereador e blogueiro Lindomar Rodrigues. 
 
Num tom discriminatório e racista ele nos chamou de "negro sem vergonha e negro velho".
 
Achando pouco, Ricardo Almeida ainda fez ameaças:  "Eu sempre digo lá em casa: se ele tivesse feito 1% comigo o que fez com Antonio Almeida ele não morava mais em Acopiara não. Era eu ou ele em Acopiara. Ele podia se esconder lá debaixo da saia do Vilmar, ou de Agenor Neto ou do cão que eu ia lá pegava ele, eu ia"
 
Em tempo
 

Nesta segunda-feira (18), estarei entrando na Justiça com um processo de queima-crime por calúnia, injúria, difamação, ameça de morte e racismo, contra o ex-deputado Ricardo Alves de Almeida e as rádios que retransmitiram o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário