domingo, 10 de março de 2013

Dois homens são mortos a tiros e depois queimados na Bahia




Teixeira de Freitas, no sul da Bahia -  No fim da tarde deste sábado (09) , a Polícia Militar foi informada, que populares encontraram dois corpos do sexo masculino, carbonizados, nas imediações da Fazenda Bela Vista, localizada a 03 quilômetros da Parada do Pedrão, numa região pertencente ao município de Caravelas. Os militares foram até o local e confirmaram o fato, fazendo a preservação até a chegada da Polícia Civil.

Segundo a perícia, os dois foram encontrados em decúbito ventral (deitados de barriga para baixo) e cada um com 01 tiro de espingarda calibre 12 na cabeça, com característica de execução sumária. Os peritos encontraram um estojo de munição calibre 12 próximo ao corpo. Ainda segundo os peritos, a vítima já se encontrava em estado de decomposição, devido à exposição ao sol e pelas características do corpo, o homicídio aconteceu na noite anterior.

Os peritos também afirmaram que pela posição do corpo e das mãos, as vítimas poderiam estar amarradas, mas o fogo destruiu a possível corda.

Um comentário:

  1. himen ja estar tao dificil de ensontrar em perfeito estado os baianos destroe logo dois

    ResponderExcluir