terça-feira, 19 de março de 2013

Pai e mãe são acusados de matar bebê de 8 meses em São Paulo

O pai de uma criança de oito meses, que foi encontrada morta na noite deste domingo (17) em um prédio na alameda Cleveland, no Campos Elíseos, área central de São Paulo, foi preso nesta segunda-feira (18), acusado de tê-la matado. A polícia não divulgou o nome e a idade do rapaz. A mãe da criança, uma adolescente de 14 anos, foi apreendida e levada à Fundação Casa também nesta segunda, também acusada do crime.

De acordo com a Secretaria do Estado de Segurança Pública, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados na noite de ontem pelo pai da criança. No local, informou a secretaria, os médicos constataram que a criança estava morta e tinha ferimentos no queixo e no olho. A mãe teria relatado, conforme os policiais, que o bebê teria sofrido uma queda.

Segundo a secretaria, a PM foi então acionada e a adolescente teria dito aos policiais que agredia a criança. A criança, antes de morrer, foi deixada sozinha pela mãe, que participava de uma reunião do condomínio, informou o órgão. Ela foi levada ontem à Fundação Casa e cumprirá medida sócio-educativa. O rapaz deve responder a inquérito por homicídio e maus tratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário