quinta-feira, 14 de março de 2013

Prefeito de Acopiara recebe técnicos do IFCE e avaliação terrenos para instalação do equipamento

Theognis, Emídio, Mariano, Dr. Vilmar e Marcos André
O prefeito Dr. Vilmar (PSB) visitou ontem (13) alguns terrenos no município objetivando a construção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará em Acopiara. Ele estava acompanhado de dois técnicos do instituto, no caso, Marcos André Damasceno (diretor de administração do IFCE) e do professor Mariano Silva (departamento de construção civil), além do secretário Executivo da Prefeitura, Theognis Florentino e do secretário de Obras, Emídio Calixto.
O erguimento da obra em Acopiara está orçado em mais de R$ 10 milhões e segundo o prefeito Dr. Vilmar serão gerados mais de cem empregos diretos e cinquenta indiretos.

Virgílio Araripe, Dr. Vilmar e Theognis Florentino
Recentemente, Dr. Vilmar acompanhado do assessor Especial, Theognis Florentino participou de uma audiência em Fortaleza com o reitor do IFCE, Virgílio Araripe. Na oportunidade foi assegurada a parceria que vai implantar o instituto em Acopiara.
Dr. Vilmar não esconde sua alegria em ver esse empreendimento implantado. Para ele a construção desta escola será a redenção para uma educação de mais qualidade “É através da educação de qualidade que nossa juventude poderá contribuir para o surgimento de uma sociedade cada vez mais preparada para os grandes desafios que o futuro reserva”, justificou o prefeito.
Em tempo
Por pouco o município de Acopiara não perdeu o IFCE. Foi necessário o prefeito Dr. Vilmar viajar várias vezes à Brasília para garantir a parceria que faltava. O deputado federal Antonio Balhmann foi fundamental nesta conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário