sexta-feira, 15 de março de 2013

Prefeitura de Acopiara reestrutura iluminação em praças da sede e distritos




A Prefeitura de Acopiara iniciou os serviços de revitalização da iluminação pública, com a substituição de lâmpadas e equipamentos elétricos das principais praças e, em breve, das avenidas da cidade.

As praças dos Moreiras, de Cima e de Baixo, pracinha da Av. Pedro Alves (Farias Brito) e dos distritos de Trussu e São Paulinho, já receberam os serviços, inclusive com novas lâmpadas, reatores, relés e fiações.

De acordo, com o Secretário de Infraestrutura, Emídio Calixto, o trabalho de reestruturação da iluminação atingirá toda a cidade. “Hoje, a Prefeitura sabe das necessidades de todas as vias públicas. A próxima etapa será a manutenção das avenidas onde iremos repor as instalações danificadas, no momento está sendo realizado um apanhado do material necessário a ser adquirido para a realização nos próximos dias”, informou Emídio.

O Prefeito Dr. Vilmar lembrou que a manutenção de vias e espaços públicos é trabalho essencial para melhoria da qualidade de vida dos acopiarenses. “Vamos estender esse trabalho na iluminação em áreas mais afastadas do centro da cidade, aumentando significativamente o conforto e a segurança dos motoristas e, principalmente, de pessoas que transitam durante a noite em nossas ruas”, disse Dr. Vilmar.

Moradores das áreas contempladas estão satisfeitos com o resultado do trabalho. “Saímos do escuro! Ficou uma beleza! Agora quem passa na praça pensa que é dia, tudo iluminado!”, disseram.

A Prefeitura de Acopiara investe como objetivo de proporcionar mais lazer e um entretenimento saudável aos moradores de todas as idades. Este tipo de ação vai ao encontro de uma política pública que busca melhorar o meio ambiente e valorizar praças e avenidas do município, além de proporcionar mais segurança aos usuários.

Um comentário:

  1. o prefeito deveria era comecar a reformar as estradas da regiao dos sitios com por ex a da vila belo pq os alunos tem que ir ate a caatinga da serra para pegar transporte para ir a escola isso quando o transporte vem e nao ficar so na cidade pois quem precisa mais e o povo da zona rural que ate pra beber agua tem que compra nos caminhoes pipas o que ele ta pensando em fazer a respeito disso isso e se for fazer algo

    ResponderExcluir