quinta-feira, 28 de março de 2013

Triângulo amoroso acaba em morte em Ipú no interior do Ceará



Um triângulo amoroso acabou em tragédia no final da tarde desta quarta-feira (27), na localidade de Mato Grosso, em Ipu (CE). O agricultor Antônio Carlos da Silva, 37 anos, matou a tiros o motorista  Raimundo Castro Marcolino, 40 anos, e ainda feriu Maria da Conceição Rosino Braga, 30 anos. 

Após efetuar os disparos o acusado se matou com um tiro na cabeça. O assassino teria ido matar as duas pessoas após descobrir que o motorista teria tido um caso com a sua esposa, que foi encontrada morta enforcada, na semana passada (20). Antes de se enforcar a mulher teria deixado uma carta alegando que não aguentava mais a vida que levava e pedindo perdão aos pais. 

Inconformado com a morte da esposa e a suposta traição, Antonio Carlos acabou tirando a vida do suposto amante com três tiros. Já a mulher que segundo as informações dadas à Polícia, o esposo acreditava ser a pessoa que ajeitou o relacionamento, também foi ferida a bala por ele com dois disparos, um na boca e outro nas costas. Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral-CE em estado grave.  

Os dois homens baleados tanto a vítima quando o acusado dos disparos chegaram a ser socorridos com vida para o Hospital Municipal onde acabaram vindo a óbito. Ambos são primos legítimos. A arma usada na tragédia foi um revolver calibre 38, com capacidade para cinco tiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário