sábado, 30 de março de 2013

Vereador de Acopiara, Wil Almeida, afirma na imprensa que o juiz de Acopiara vai suspender na próxima semana os direitos políticos do parlamentar Lindomar Rodrigues. Ele ainda afirmou que a Justiça de Acopiara é lenta



Chega a impressionar como alguns políticos em Acopiara querem interferir no trabalho da Justiça e até nas suas decisões. 

Por exemplo, o vereador Will Almeida (PPS), sobrinho do ex-prefeito de Acopiara apresentou um requerimento (aprovado), na última sessão, forçando a Câmara Municipal a oficiar o Cartório Eleitoral através do juiz, Dr. Wellington Alves de Mesquita, para que este suspenda em regime de urgência os direitos políticos do vereador Lindomar Rodrigues.

No início desta semana, Will Almeida participou em uma emissora de rádio em Iguatu dando como certa a cassação do vereador Lindomar Rodrigues. Na oportunidade ele fez duras críticas à presidenta do Legislativo, Lara Teixeira.

Em tempo

Wil Almeida tem comentado nos bares da cidade que o juiz Dr. Wellington Alves de Mesquita tem obrigação de dá parecer favorável sobre processo contra o vereador Lindomar Rodrigues. 

A manobra politiqueira do sobrinho do ex-prefeito de Acopiara tem rendido muito desgaste a ele e sua família, maiores interessados na suspensão dos direitos políticos do vereador Lindomar.

Pessoas ligadas politicamente ao vereador Wil Almeida afirmaram ao blog que ele enfrenta problemas de depressão por conta da possibilidade do vereador Lindomar Rodrigues não ser suspenso por um período de um ano.

O jovem político anda tão desesperado que chegou a afirmar que a Justiça de Acopiara era lenta para dá pareceres acerca de processos. 

Cá pra nós

Não pega bem um vereador querer pressionar a Justiça para que esta dê parecer favorável ou não a determinadas ações. 

AFINAL, O QUE TEME OS ALMEIDA?  

QUAL INTERESSE EM VÊ O VEREADOR LINDOMAR RODRIGUES COM OS DIREITOS POLÍTICOS SUSPENSOS?

É muito estranho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário